Home / Notícias / Fernando Dini cobra manutenção no Parque dos Espanhóis

Fernando Dini cobra manutenção no Parque dos Espanhóis

Atendendo a solicitações de frequentadores do Parque dos Espanhóis, na Zona Leste de Sorocaba, o presidente da Câmara Municipal, Fernando Dini (MDB), está solicitando ao Executivo a realização de diversos serviços de manutenção no local.

“O Parque dos Espanhóis é a única opção dos moradores da localidade para a prática de atividades ligadas ao lazer e ao esporte, além de servir como espaço comunitário e cultural. No entanto, devido a atos de vandalismo, o local não se encontra em condições adequadas para utilização”, afirma Fernando Dini, que, em requerimento encaminhado à prefeita Jaqueline Coutinho, aponta os problemas constatados e cobra soluções.

O vereador solicita melhorias no sistema de iluminação pública, substituição das lâmpadas queimadas e poda das árvores que bloqueiam a luz em determinados pontos. Reivindica também a roçagem por toda a extensão do local, assim como reparos no banheiro, no campo de futebol e na quadra poliesportiva, que foram depredados.

O parlamentar destaca ainda a necessidade de recuperação das margens do rio que corta o parque e da ativação de câmeras de monitoramento para fiscalização de despejos irregulares nas águas.

Por fim, Dini salienta que esses serviços de zeladoria e manutenção solicitados devem ser constantes, para manter o parque sempre em condições adequadas para receber seus frequentadores.

Check Also

Câmara corta R$ 10 milhões do orçamento e recomenda uso de verba para melhorias na saúde

O presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Fernando Dini (MDB), anunciou nesta quinta-feira, 19, ...

Deixe uma resposta