Home / Notícias / Fernando Dini cobra ampliação da Escola Municipal Sorocaba Leste

Fernando Dini cobra ampliação da Escola Municipal Sorocaba Leste

O vereador Fernando Dini (PMDB) está cobrando informações sobre a ampliação da Escola Municipal Sorocaba Leste, localizada na Vila Assis. “Estou há mais de um ano cobrando essa ampliação da unidade de ensino e as respostas nunca são conclusivas. Aliás, na primeira resposta de um requerimento feito em março do ano passado, a prefeitura garantia que a reforma seria realizada durante o ano de 2013. O que não ocorreu”, diz.

Em seu segundo requerimento, o vereador pediu tanto pela ampliação, quanto pela demolição dos imóveis vizinhos à escola, que serviam de abrigo para infratores e usuários de drogas. “Os imóveis, segundo a prefeitura, foram desapropriados por R$ 176mil e, em seguida, demolidos. Até hoje, no entanto, aquela área ainda não foi aproveitada”, lembra.

Em novo requerimento, Dini pede pela solução do caso, já que a ampliação da unidade do ensino vem ao encontro do bem estar de alunos, professores e serve ao mesmo tempo, como tranquilizador aos pais. “Nossas crianças não podem estudar em um local sem estrutura. Temos que priorizar a educação em nossa cidade, garantindo o ensino com qualidade”, finaliza.

Veja também

Aprovado em 1ª votação, Projeto de Lei visa legalização de construções irregulares

Foi aprovado, por unanimidade, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba, Projeto de Lei ...

Deixe uma resposta