Home / Notícias / Feira de adoção de filhotes acontece no Campolim

Feira de adoção de filhotes acontece no Campolim

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), realizará neste sábado (23), das 9h às 16h, a feira de adoção de filhotes de cães e gatos na Praça Dirceu Doretto, ao lado da Telhanorte, no Campolim. Para adotar o animal é necessário ter idade a partir de 18 anos.

Na ocasião, os novos tutores serão orientados pelos técnicos da Seção de Proteção e Bem-Estar Animal da Sema sobre a posse responsável e, ainda, sobre o direito à castração quando o animal atingir idade compatível ao procedimento. Os cães e gatos, que tem em média até três meses de vida, precisam de cuidados específicos, além de carinho, atenção, alimentação e abrigo.

O Abrigo Municipal fica na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos, no Jardim Zulmira. A visita pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h. Mais informações pelo telefone (15) 3202.8006.

Fonte: Secom/Câmara

Veja também

Fernando Dini pede inclusão de pessoas com Síndrome de Down e Espectro do Autismo no grupo prioritário da vacina contra Covid

O vereador Fernando Dini (MDB) protocolou, nesta segunda-feira (22) dois documentos a serem encaminhados ao ...

Deixe uma resposta