Home / Notícias / Falta de alambrado para projetos sociais em quadra da Vila Haro

Falta de alambrado para projetos sociais em quadra da Vila Haro

O vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando informações e melhorias da administração municipal com relação à quadra poliesportiva localizada na rua Antônia Lopes Bravo, na Vila Haro.

A simples falta de um alambrado na quadra, obrigou projetos sociais voltado às crianças e adolescentes a pararem as atividades. “Perde-se uma bola toda vez que ela vai para o barranco. Ou seja, cada tentativa de se desenvolver um projeto sério nessa quadra, acaba sendo frustrada. Uma simples estrutura como o alambrado acaba inibindo que qualquer atividade física seja desenvolvida no local”, diz o vereador, que também lembra que havia um alambrado para a contenção das bolas, mas teria sido retirado pela própria prefeitura há pelo menos três meses.

O vereador ainda pede por uma revitalização completa no local, que ainda possui um piscinão e uma rampa para a prática de skate. “As crianças e adolescentes utilizam o local como a única forma de lazer ou de esporte. O espaço é ideal para isso e, no entanto, essa falta de atenção do poder público acaba tornando tudo isso inacessível. Queremos saber quando esse problema será solucionado de vez”, finaliza o vereador.

Veja também

Aprovado em 1ª votação, Projeto de Lei visa legalização de construções irregulares

Foi aprovado, por unanimidade, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba, Projeto de Lei ...

Deixe uma resposta