Home / Notícias / Falta de alambrado para projetos sociais em quadra da Vila Haro

Falta de alambrado para projetos sociais em quadra da Vila Haro

O vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando informações e melhorias da administração municipal com relação à quadra poliesportiva localizada na rua Antônia Lopes Bravo, na Vila Haro.

A simples falta de um alambrado na quadra, obrigou projetos sociais voltado às crianças e adolescentes a pararem as atividades. “Perde-se uma bola toda vez que ela vai para o barranco. Ou seja, cada tentativa de se desenvolver um projeto sério nessa quadra, acaba sendo frustrada. Uma simples estrutura como o alambrado acaba inibindo que qualquer atividade física seja desenvolvida no local”, diz o vereador, que também lembra que havia um alambrado para a contenção das bolas, mas teria sido retirado pela própria prefeitura há pelo menos três meses.

O vereador ainda pede por uma revitalização completa no local, que ainda possui um piscinão e uma rampa para a prática de skate. “As crianças e adolescentes utilizam o local como a única forma de lazer ou de esporte. O espaço é ideal para isso e, no entanto, essa falta de atenção do poder público acaba tornando tudo isso inacessível. Queremos saber quando esse problema será solucionado de vez”, finaliza o vereador.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta