Home / Notícias / Estádio do CIC é interditado pela Federação Paulista de Futebol

Estádio do CIC é interditado pela Federação Paulista de Futebol

O Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC) está interditado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Ele faz parte de uma lista de 57 praças esportivas que não estão aptas a receber jogos de futebol profissional, de acordo com os critérios da entidade.

Assim como nos demais estádios, a maior parte dos problemas do CIC está relacionada à documentação. Laudos como o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), Prevenção e Combate de Incêndio e Segurança, entre outros, já venceram ou têm validade apenas até janeiro e precisam ser renovados.

Dos estádios que serão utilizados no Campeonato Paulista da Série A1, além do CIC, foram interditados a Arena da Fonte (Araraquara), o Gilberto Siqueira Lopes (Lins), o José Maria de Campos Maia (Mirassol) e o José Liberatti (Osasco).

Em 2017, o CIC será utilizado apenas para jogos do São Bento, já que o Atlético Sorocaba desistiu de disputar a Série A3 do Campeonato Paulista. A estreia do Bentão em casa está marcada para 5 de fevereiro, contra o Corinthians.

A Prefeitura de Sorocaba foi questionada sobre a interdição do estádio, mas ainda não se posicionou a respeito do assunto.

Fonte: Cruzeiro do Sul

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta