Home / Está aberta a atualização do cadastro habitacional Nossa Casa. Ela deve ser feita na Casa do Cidadão da Nogueira Padilha, com toda a documentação necessária

Está aberta a atualização do cadastro habitacional Nossa Casa. Ela deve ser feita na Casa do Cidadão da Nogueira Padilha, com toda a documentação necessária

A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária de Sorocaba deu início à atualização do cadastro habitacional Nossa Casa. Ela pode ser feita na Casa do Cidadão da Nogueira Padilha. Porém, há de ser respeitado todos os documentos que são necessários para se efetivar o cadastro.

Confira abaixo as regras e a documentação necessária:

– Para pessoas maiores de 16 anos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, último holerite e comprovante de estado civil.

– Para pessoas menores de 16 anos: RG ou Certidão de Nascimento

– Só para o responsável da família: Comprovante de residência dos anos de 2010, 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015 (em nome do responsável ou cônjuge/companheiro) e cartão com Número de Identificação Social (NIS).

– Só para a pessoa com deficiência ou com doença grave: Atestado médico com o Código Internacional de Doença (CID).

Somente irá participar do sorteio quem tem renda familiar menor que R$ 1.600,00 mensais.

A atualização do cadastro é destinada às pessoas interessadas em participar do sorteio dos programas habitacionais Altos do Ipanema II (2.160 apartamentos no bairro Caguaçú) e Viver Melhor (416 apartamentos no Jardim Betânia) deverão atualizar o cadastro até o dia 12 de abril (próximo domingo).

Na segunda-feira, dia 13, serão selecionados, através de filtro no banco de dados do cadastro habitacional Nossa Casa, os cadastrados que participarão do sorteio.

Os munícipes que não efetuarem a atualização do cadastro poderão participar do sorteio, porém, com menos critérios.

As convocações e orientações ao interessado serão feitas exclusivamente por meio do jornal “Município de Sorocaba” e portal da prefeitura de Sorocaba (www.sorocaba.sp.gov.br).

Fonte: Prefeitura de Sorocaba

Veja também

Fernando Dini recebe comandante do 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros

O capitão Kleber do Vale, comandante do 1º Subgrupamento do 15º Grupamento do Corpo de ...

Deixe uma resposta