Home / Notícias / Enquete mostra que totalidade é favorável ao uso de drones para auxiliar no combate ao crime

Enquete mostra que totalidade é favorável ao uso de drones para auxiliar no combate ao crime

Uma enquete realizada no site do vereador Fernando Dini (PMDB) mostrou que 100% dos internautas participantes afirmaram que são favoráveis ao uso de drones para auxiliar no combate ao crime, em Sorocaba. A questão interativa ficou no ar pelo período de 15 dias, quando o site teve mais de 20 mil visualizações.

O vereador vem sugerindo a implantação do sistema, no município. “O drone é uma nova tecnologia que deve ser explorada ao máximo, trazendo mais agilidade ao serviço da GCM, bem como inibindo e identificando possíveis infratores”, diz.

O parlamentar ressalta que a ação do aparelho deve ser direcionada em áreas que serão estabelecidas pela própria GCM, que exijam atenção especial, como aglomerações e superlotações. “Os equipamentos também poderão servir para identificar criminosos e ser utilizados pela Defesa Civil para mapear áreas de risco e situações de catástrofes”, ressalta Dini.

Uma nova enquete já está no ar e pergunta: “Você toma os cuidados necessários com a alimentação dos seus filhos?”. Entre no site www.fernandodini.com.br e participe!

Check Also

Câmara Municipal de Sorocaba terá o Programa Jovem Aprendiz

A Câmara Municipal de Sorocaba passa a contar com o Programa Jovem Aprendiz, oferecendo aos ...

Deixe uma resposta