Home / Notícias / Enquete mostra que maioria é a favor da criação de um núcleo para tratamento de Doenças Raras em Sorocaba

Enquete mostra que maioria é a favor da criação de um núcleo para tratamento de Doenças Raras em Sorocaba

Uma enquete realizada no site do vereador Fernando Dini (PMDB) mostrou que 80% dos internautas participantes afirmaram que são favoráveis à criação de um núcleo para o tratamento de Doenças Raras em Sorocaba. Outros 20% não concordam que a cidade deva ter essa melhoria na saúde pública.

A questão interativa ficou no ar pelo período de 15 dias, quando o site teve mais de 20 mil visualizações. “Nosso objetivo é trazer esse núcleo para o município, já que ele terá o objetivo de atender a pacientes que necessitam de diagnósticos especiais e, principalmente, desmistificar essas moléstias que muitas vezes não são identificadas, trazendo riscos de morte a quem as possui, se não forem tratadas a tempo”, diz.

Uma nova enquete já está no ar e pergunta: “Você é favorável à implantação do VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos em Sorocaba?”. Entre no site www.fernandodini.com.br e participe!

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta