Home / Notícias / Enquete mostra que maioria é a favor da criação de um núcleo para tratamento de Doenças Raras em Sorocaba

Enquete mostra que maioria é a favor da criação de um núcleo para tratamento de Doenças Raras em Sorocaba

Uma enquete realizada no site do vereador Fernando Dini (PMDB) mostrou que 80% dos internautas participantes afirmaram que são favoráveis à criação de um núcleo para o tratamento de Doenças Raras em Sorocaba. Outros 20% não concordam que a cidade deva ter essa melhoria na saúde pública.

A questão interativa ficou no ar pelo período de 15 dias, quando o site teve mais de 20 mil visualizações. “Nosso objetivo é trazer esse núcleo para o município, já que ele terá o objetivo de atender a pacientes que necessitam de diagnósticos especiais e, principalmente, desmistificar essas moléstias que muitas vezes não são identificadas, trazendo riscos de morte a quem as possui, se não forem tratadas a tempo”, diz.

Uma nova enquete já está no ar e pergunta: “Você é favorável à implantação do VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos em Sorocaba?”. Entre no site www.fernandodini.com.br e participe!

Veja também

Aprovado em 1ª votação, Projeto de Lei visa legalização de construções irregulares

Foi aprovado, por unanimidade, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba, Projeto de Lei ...

Deixe uma resposta