Home / Notícias / Enquete do site do vereador Fernando Dini: Unanimidade pede punição mais severa para quem for flagrado maltratando animais

Enquete do site do vereador Fernando Dini: Unanimidade pede punição mais severa para quem for flagrado maltratando animais

Uma enquete realizada no site do vereador Fernando Dini (MDB) mostrou que 100% dos internautas são favoráveis a uma punição mais severa para quem for flagrado maltratando animais. A enquete ficou no ar por um período de 15 dias.

O artigo 32 da Lei Federal 9.605/98, cita que “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos está sujeito à detenção, de três meses a um ano e multa. A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal”. “Hoje não há mais qualquer tolerância a maus-tratos a animais. Por isso, quanto maior for a pena, mais inibirá a ação das pessoas mal-intencionadas”, ressalta.

Uma nova enquete já está no ar e pergunta: “Você é a favor do uso de drones no combate ao crime?”. Entre no site www.fernandodini.com.br e participe!

Check Also

Confira na íntegra o discurso do novo presidente do Lesgislativo de Sorocaba

Meus queridos amigos vereadores e amigas vereadoras, Começo meu discurso com uma citação do ex-presidente ...

Deixe uma resposta