Home / Notícias / Enquete do site do vereador Fernando Dini: Unanimidade pede punição mais severa para quem for flagrado maltratando animais

Enquete do site do vereador Fernando Dini: Unanimidade pede punição mais severa para quem for flagrado maltratando animais

Uma enquete realizada no site do vereador Fernando Dini (MDB) mostrou que 100% dos internautas são favoráveis a uma punição mais severa para quem for flagrado maltratando animais. A enquete ficou no ar por um período de 15 dias.

O artigo 32 da Lei Federal 9.605/98, cita que “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos está sujeito à detenção, de três meses a um ano e multa. A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal”. “Hoje não há mais qualquer tolerância a maus-tratos a animais. Por isso, quanto maior for a pena, mais inibirá a ação das pessoas mal-intencionadas”, ressalta.

Uma nova enquete já está no ar e pergunta: “Você é a favor do uso de drones no combate ao crime?”. Entre no site www.fernandodini.com.br e participe!

Check Also

Sorocaba receberá 1.600 casas de programa habitacional do governo estadual

Antiga revindicação do vereador Fernando Dini (MDB), Sorocaba deve ganhar mais 1.600 residências através de ...

Deixe uma resposta