Home / Notícias / Enquete do site do vereador Fernando Dini: Maioria dos internautas não concorda com a limitação do consumo de internet banda larga fixa

Enquete do site do vereador Fernando Dini: Maioria dos internautas não concorda com a limitação do consumo de internet banda larga fixa

Uma enquete realizada no site do vereador Fernando Dini (PMDB), mostrou que 94% dos internautas participantes não concordam com a limitação do consumo de internet banda larga fixa, e apenas 6% são a favor.

A questão interativa ficou no ar pelo período de 15 dias, quando o site foi visualizado por mais de 2 mil internautas.

Nos novos contratos, quem ultrapassar a franquia terá sua conexão reduzida ou cortada, assim como já acontece na internet móvel. A repercussão foi bastante negativa com os consumidores, mas a Anatel enxerga a novidade como benéfica.

A empresa defende que os assinantes que acessam a internet esporadicamente acabam financiando os que baixam grandes quantidades de dados. Segundo a Anatel, não existe um único consumidor, então para quem está abaixo da média, consome menos, o limite é maior.

Uma nova enquete já está no ar e pergunta: “Você acredita que a Olimpíada no Brasil seria prioridade nesse momento?”. Entre no www.fernandodini.com.br e participe!

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta