Home / Notícias / Enquete aponta que 92% não conhecem o Plano Diretor de Sorocaba

Enquete aponta que 92% não conhecem o Plano Diretor de Sorocaba

Uma enquete realizada no site do vereador Fernando Dini (PMDB) apontou que 92% das pessoas que participaram dela não têm conhecimento do Plano Diretor de Sorocaba. Outros 8% garantem que conhecem. “O ideal seria que todos os cidadãos tivessem esse conhecimento até mesmo para participar de sua implantação, ter a dimensão da importância e acompanhar a votação do mesmo”, diz.

No período de 18 em que a enquete ficou no ar, foram registrados mais de 5 mil acessos. Uma nova pergunta já está no ar: “Com todas as mudanças já realizadas, o que você acha do atendimento atual na Saúde de Sorocaba?”. Entre no site www.fernandodini.com.br e participe!

O Plano Diretor – O Plano Diretor de uma cidade é o instrumento básico da política de desenvolvimento do município. Ele tem como objetivo orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população.

O Plano Diretor também tem como função garantir e incentivar a participação popular na gestão do município, assim como apontar rumos para um desenvolvimento social economicamente viável, socialmente justo e ecologicamente equilibrado.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta