Home / Notícias / Enquete aponta que 61,5% quer posto médico dentro do Zoológico Municipal

Enquete aponta que 61,5% quer posto médico dentro do Zoológico Municipal

Uma enquete realizada no site do vereador Fernando Dini (PMDB) aponta que 61,5% dos internautas são favoráveis à instalação de um posto médico dentro das dependências do Parque Zoológico Municipal Quinzinho de Barros. Outros 38,5% opinaram contrariamente.

De acordo com o vereador, o objetivo é de ter um primeiro atendimento em um local que concentra mais de 40 mil visitantes aos fins de semana. A enquete “O público do zoológico é composto principalmente por crianças e idosos em sua maioria. O que estamos solicitando à prefeitura é para que um profissional da saúde permaneça no local para o atendimento de emergência”, diz. A enquete ficou no ar por 15 dias, quando o site teve mais de cinco mil acessos.

Dini ainda lembra que existe um Posto de Saúde ao lado do Quinzinho, mas que fecha aos fins de semana. “Se houver necessidade de um tratamento maior, a pessoa seria transferida para uma unidade de saúde do município”, explica.

Uma nova enquete já está no ar e pergunta: “Dia 15 de agosto é aniversário de Sorocaba. Qual o presente que você gostaria de dar para a cidade?”. Entre no site www.fernandodini.com.br e participe!

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta