Home / Notícias / Enquete: 82% são contra o fechamento da UPH da Zona Leste

Enquete: 82% são contra o fechamento da UPH da Zona Leste

Uma enquete realizada no site do vereador Fernando Dini (MDB) mostrou que 82% dos internautas participantes são totalmente contra o fechamento da UPH (Unidade Pré-Hospitalar) da Zona Leste. Outros 18% manifestaram-se a favor. A pergunta ficou disponível no site pelo período de 20 dias.

O contrato com o BOS (Banco de Olhos de Sorocaba) – empresa que administra a unidade de saúde – termina no dia 14 de julho. Para o parlamentar, uma região com mais de 200 mil habitantes não pode ficar sem um centro de saúde especializado. “Vamos lutar para não permitir que esse fechamento ocorra. A administração municipal precisa dar uma solução ao caso, antes do encerramento do contrato”, afirma Dini.

Nesta terça-feira (6), moradores da Associação da Vila Colorau se reuniram e estão encampando mais um abaixo-assinado, pedindo pela manutenção da UPH. “É através dessa manifestação popular e inteligente que conseguiremos mostrar a importância dessa unidade de saúde para a população de Sorocaba”, ressalta Dini.

Uma nova enquete já está no ar e pergunta: “Você acha que é função da administração municipal incentivar e disponibilizar novas tecnologias para a inclusão digital?”. Entre no site www.fernandodini.com.br e participe!

Confira também

Sorocaba realizará segundo dia “D” contra pólio e sarampo

A Secretaria de Saúde (SES) já está realizando os preparativos para o segundo dia “D” ...

Deixe uma resposta