Home / Notícias / Em resposta ao vereador Fernando Dini, executivo diz que Laboratório Municipal de Saúde não será desativado

Em resposta ao vereador Fernando Dini, executivo diz que Laboratório Municipal de Saúde não será desativado

Em resposta ao requerimento do vereador Fernando Dini (PMDB), executivo diz que o Laboratório Municipal de Saúde, localizado na Vila Hortência, não será desativado e que os funcionários estão sendo realocados.

Segundo executivo, o laboratório deixará de ter sua estrutura em prédio alugado na Rua Newton Prado e passará a ter suas instalações na nova sede da Vigilância em Saúde, que ficará ao lado do futuro Hospital das Clínicas de Sorocaba. A previsão para o término da obra é julho/2016 e ficará na Avenida Ipanema, 5001, Vila Nova Sorocaba.

Durante o período de transição do prédio, o executivo informou que, os funcionários estão sendo alocados para a Unidade Pré Hospitalar da Zona Oeste, Divisão de Vigilância Epidemiológica/Área de Vigilância, Unidade Mista Laranjeiras e Serviço de Atendimento Médico Especializado. “A transferência definitiva dos colaboradores para as futuras instalações, segundo resposta que recebemos, dependerá da conclusão da obra que está prevista para julho deste ano, até lá, os funcionários ficarão na expectativa”, finalizou Dini. 

 

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta