Home / Em resposta a Dini, Saae diz que rede no Bom Jesus demorará devido a melhorias na obra

Em resposta a Dini, Saae diz que rede no Bom Jesus demorará devido a melhorias na obra

Em resposta ao requerimento do vereador Fernando Dini (PMDB), o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), afirmou que as obras do sistema de coleta e afastamento dos esgotos sanitários gerados no bairro Bom Jesus irão demorar devido à novas melhorias. “A autarquia garante que houve o atraso devido ao novo planejamento, que prevê redes duplas de esgoto e destino final para uma EEE (Estação Elevatória de Esgoto), implantada no novo loteamento Jardim Reserva Ipanema 1”, diz o vereador.

Ainda para Dini, o Saae explicou que a mudança demandou a contratação de novo levantamento topográfico. “De acordo com o diretor (Adhemar José Spinelli Júnior) o prazo de execução é de 120 dias”, ressalta.

O vereador ainda cita que atualmente o problema da falta de saneamento básico atinge mais de 200 famílias que moram no Bom Jesus. “Estamos falando de saneamento básico, que é uma obrigação do poder público para com a população. Queremos ter a certeza de que esse prazo será cumprido, trazendo melhor serviço e benefício aos moradores dessa região”, finaliza.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta