Home / Em resposta a Dini, Saae diz que rede no Bom Jesus demorará devido a melhorias na obra

Em resposta a Dini, Saae diz que rede no Bom Jesus demorará devido a melhorias na obra

Em resposta ao requerimento do vereador Fernando Dini (PMDB), o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), afirmou que as obras do sistema de coleta e afastamento dos esgotos sanitários gerados no bairro Bom Jesus irão demorar devido à novas melhorias. “A autarquia garante que houve o atraso devido ao novo planejamento, que prevê redes duplas de esgoto e destino final para uma EEE (Estação Elevatória de Esgoto), implantada no novo loteamento Jardim Reserva Ipanema 1”, diz o vereador.

Ainda para Dini, o Saae explicou que a mudança demandou a contratação de novo levantamento topográfico. “De acordo com o diretor (Adhemar José Spinelli Júnior) o prazo de execução é de 120 dias”, ressalta.

O vereador ainda cita que atualmente o problema da falta de saneamento básico atinge mais de 200 famílias que moram no Bom Jesus. “Estamos falando de saneamento básico, que é uma obrigação do poder público para com a população. Queremos ter a certeza de que esse prazo será cumprido, trazendo melhor serviço e benefício aos moradores dessa região”, finaliza.

Veja também

Aprovado em 1ª votação, Projeto de Lei visa legalização de construções irregulares

Foi aprovado, por unanimidade, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba, Projeto de Lei ...

Deixe uma resposta