Home / Notícias / Em resposta a Dini, prefeitura diz que não tem previsão de atendimento das melhorias do bairro Três Meninos

Em resposta a Dini, prefeitura diz que não tem previsão de atendimento das melhorias do bairro Três Meninos

Em resposta ao vereador Fernando Dini (PMDB), quanto as melhorias do bairro Parque Três Meninos, zona leste de nossa cidade, prefeitura informa que ainda não tem previsão de atendimento das demandas do bairro.

A Semob (Secretaria de Mobilidade, Desenvolvimento Urbano e Obras) informou que incluiu a rua Ramon Haro Martini na programação do contrato de recapeamento asfáltico, mas não tem como informar quando o serviço será executado.

“A rua Ramon Haro Mrtini é uma importante e movimentada via que serve de ligação de todo bairro com a Rodovia Raposo Tavares, a pavimentação está em péssimo estado. Vamos continuar cobrando para que esse recapeamento aconteça o mais breve possível”, relata o parlamentar.

Quanto ao pedido de contêineres, a prefeitura informou que o pedido foi inserido no cadastro e que devido a contenção de despesas ainda não será possível.

“A orientação foi para que a população acondicione os resíduos em sacos plásticos e colocados em frente aos imóveis em dias de coleta de lixo, mas sabemos que o ideal seria o contêiner prometido por eles”, disse.

E em relação a constante queda de energia do no bairro em dias de chuva, a prefeitura respondeu que a responsabilidade é da Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL, e não do executivo.

“Está tudo muito indefinido, vamos cobrar o executivo para que nos dê uma resposta mais clara e concreta de quando essas melhorias serão feitas. Em relação a revitalização da praça Maria D.M. Gonzales ainda não tivemos resposta e vamos continuar cobrando”, finalizou.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta