Home / Notícias / Dini solicita área de lazer e estacionamento gratuito próximo ao Poupatempo

Dini solicita área de lazer e estacionamento gratuito próximo ao Poupatempo

O vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando à prefeitura que transforme uma extensa área desocupada em um local de lazer e estacionamento gratuito para os usuários do Poupatempo. Nesta semana, ele esteve visitando o local junto do secretário municipal de Serviços Públicos, Oduvaldo Denadai.

A área está localizada na Avenida Dom Aguirre, do outro lado do rio Sorocaba, à esquerda da Ponte Pinheiros. “É um grande terreno que constantemente está tomado pelo mato alto. Esse fator atrai infratores, usuários de drogas e outros tipos de malefícios à sociedade. Um risco e um desperdício de área pública”, diz o vereador.

Transformar o local em um espaço de lazer já é um antigo pedido dos moradores dessa região. O estacionamento gratuito ao Poupatempo viria a atender os usuários do serviço que, atualmente, não têm onde parar os veículos, a não ser em estacionamentos particulares. “Ainda existe a sugestão e a possibilidade de que a prefeitura providencie uma passarela para facilitar a travessia de pedestres sobre o rio Sorocaba. Assim, as pessoas não precisaram ir até a Ponte Pinheiros para passar de um lado ao outro”, afirma Fernando Dini.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta