Home / Notícias / Dini solicita à Viaoeste mais segurança na entrada do João Romão, Sabiá e Zacarias

Dini solicita à Viaoeste mais segurança na entrada do João Romão, Sabiá e Zacarias

O vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando à concessionária CCR/Viaoeste para que implante um redutor de velocidade na Raposo Tavares, no trecho próximo à entrada dos Bairros João Romão, Vila Zacarias e Vila Sabiá, na Zona Leste.

O pedido vem ao encontro do clamor dos moradores desses bairros, bem como dos constantes acidentes, alguns fatais, que acontecem principalmente na entrada das Vilas Sabiá e João Romão. “A visibilidade para quem acessa a pista é deficitária e a alta velocidade dos veículos que já estão nela, na maioria das vezes, é excessiva ao trecho. Isso favorece e resulta em vários acidentes que já presenciamos”, diz o vereador.

Dini ainda lembra da necessidade de um estudo pela concessionária, para que seja colocado um radar controlador de velocidade ou uma seqüência de quebra-molas, por exemplo, para conter o abuso de motoristas. “O reforço da sinalização no local também ajudaria muito a alertar os motoristas que passam próximo às entradas, que por sua vez têm um fluxo grande de veículos e pedestres”, finaliza.

Veja também

Fernando Dini cobra regulamentação do recesso dos auxiliares de educação no município

Vereador salienta que ausência da norma dificulta organização das creches municipais no recesso escolar Por ...

Deixe uma resposta