Home / Notícias / Dini solicita à Viaoeste mais segurança na entrada do João Romão, Sabiá e Zacarias

Dini solicita à Viaoeste mais segurança na entrada do João Romão, Sabiá e Zacarias

O vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando à concessionária CCR/Viaoeste para que implante um redutor de velocidade na Raposo Tavares, no trecho próximo à entrada dos Bairros João Romão, Vila Zacarias e Vila Sabiá, na Zona Leste.

O pedido vem ao encontro do clamor dos moradores desses bairros, bem como dos constantes acidentes, alguns fatais, que acontecem principalmente na entrada das Vilas Sabiá e João Romão. “A visibilidade para quem acessa a pista é deficitária e a alta velocidade dos veículos que já estão nela, na maioria das vezes, é excessiva ao trecho. Isso favorece e resulta em vários acidentes que já presenciamos”, diz o vereador.

Dini ainda lembra da necessidade de um estudo pela concessionária, para que seja colocado um radar controlador de velocidade ou uma seqüência de quebra-molas, por exemplo, para conter o abuso de motoristas. “O reforço da sinalização no local também ajudaria muito a alertar os motoristas que passam próximo às entradas, que por sua vez têm um fluxo grande de veículos e pedestres”, finaliza.

Veja também

Fernando Dini – Retrospectiva 2020 – algumas ações como vereador e prefeito de Sorocaba

– Garantia da permanência da UPA do Éden – Pedido atendido na UBS Carandá, que ...

Deixe uma resposta