Home / Notícias / Dini solicita a inclusão da Zona Leste no Programa “Recupera Sorocaba”

Dini solicita a inclusão da Zona Leste no Programa “Recupera Sorocaba”

O vereador Fernando Dini protocolou na Secom (Secretaria de Comunicação e Eventos), a inserção nos bairros da Zona Leste, entre os quais a Vila Hortência, incluindo as melhorias no Parque dos Espanhóis e também no Campo do Espanha, que fica nas proximidades do Parque Zoológico Municipal Quinzinho de Barros; no programa Recupera Sorocaba, idealizado pela pasta.

O projeto consiste em uma força tarefa entre várias secretarias, com diversas equipes trabalhando juntas para empreender serviços de tapa-buraco, limpeza e desobstrução de sarjetas, pintura, sinalização, iluminação, roçagem e poda de árvores, conservação, criação de espaços públicos de convivência e outras ações simultâneas, de acordo com as necessidades de cada região. “É um programa consistente e que permite a aproximação do serviço público à população, resolvendo problemas que aparentemente possam parecer ‘simples’, mas que muitas vezes passam tempos sem a solução, sem a devida manutenção”, lembra o vereador.

Fonte: Secom

Check Also

Sorocaba terá a primeira Sala de Leitura Hospitalar e vereador Fernando Dini faz indicação pela expansão da Classe Hospitalar

Nesta semana o vereador Fernando Dini (MDB) esteve reunido com o secretário municipal de Educação, ...

Deixe uma resposta