Home / Notícias / Dini reúne-se com secretário e pede por melhorias para o esporte da Terceira Idade

Dini reúne-se com secretário e pede por melhorias para o esporte da Terceira Idade

O vereador Fernando Dini esteve reunido com o secretário de Esporte, Flávio Leandro Alves, solicitando por melhorias ao esporte da Terceira idade. O encontro foi realizado no Centro Esportivo do Jardim Simus, juntamente dos atletas do vôlei adaptado que representam Sorocaba em todas as competições.

O principal objetivo da reunião foi de dar voz aos pedidos dos atletas que, mesmo levando o nome de Sorocaba por todo o Estado de São Paulo, ainda não recebem a atenção devida da administração municipal. “São medidas básicas, que poderiam ser contornadas com um mínimo de cuidado. Tirando a confraternização e o incentivo ao esporte na terceira idade, ainda temos a valorização do nome da cidade. Nosso vôlei adaptado é campeão por onde passa, deixando Sorocaba em evidência”, diz o vereador.

O parlamentar ainda ressaltou que depois de anos um secretário de Esportes se submeteu a ir até onde estão os atletas. “Os primeiros passos foram dados. Esperamos que essa nova administração, a qual está sendo assumida agora pelo Flávio, seja aberta e de diálogos. Conseguimos, enfim, fazer com que a voz dos atletas da Terceira Idade fosse ouvida”, explica.

O resultado da reunião foi a criação de uma comissão de atletas do vôlei adaptado, que deverão cuidar diretamente dos assuntos com o secretário de Esportes. “Essa ponte será fundamental para que eles voltem a ter a atenção que merecem. Continuaremos acompanhando de perto todo o processo, para garantir que as melhorias virão”, finaliza.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta