Home / Notícias / Dini pede por definição de horário para a leitura de consumo do Saae

Dini pede por definição de horário para a leitura de consumo do Saae

O vereador Fernando Dini está solicitando ao Saae (Sistema Autônomo de Água e Esgoto), para que seja estudada a possibilidade de se ter definido o horário de leitura de consumo nas residências de Sorocaba.

O pedido do parlamentar foi motivado por vários pedidos de moradores que gostariam de acompanhar a leitura do hidrômetro. “A intenção é de que, além da data da próxima leitura, a conta de água também traga um horário aproximado para que os moradores possam receber o responsável pelo trabalho”, diz.

Dini afirma saber das limitações e o trabalho que a nova logística poderia acarretar à autarquia. “É uma sugestão de melhoria e uma forma de tornar a prestação de serviço ainda mais transparente e próxima da população. Sentimos essa necessidade que partiu dos próprios sorocabanos que nos procuraram e que afirmaram a vontade de poder acompanhar a leitura mensal dos hidrômetros de suas próprias casas”, finaliza.

Perdemos tempo com tantas bobagens, deixamos de viver coisas lindas por conta de coisas sem importância. Precisamos refletir cada vez mais sobre nossos verdadeiros valores e sobre tudo aquilo que nos vale a pena. Precisamos lutar, brigar e querer que essas coisas que muitas vezes achamos sem importância, ocupem um espaço maior em nossas vidas, em nossos corações. Precisamos viver com sabedoria e jamais deixar de sentir saudades por aqueles que já se foram. Devemos, sim, cuidar cada vez mais para aqueles que ainda estão próximos possam sentir o nosso amor e a nossa felicidade de estar com eles.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta