Home / Dini faz visita com secretários e pede por mais estrutura para a Romu

Dini faz visita com secretários e pede por mais estrutura para a Romu

Esta semana o vereador Fernando Dini (PMDB) esteve visitando a sede da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), na Vila Haro, juntamente com os secretários de Governo e Segurança Comunitária, João Leandro, e de Serviços Públicos, Oduvaldo Denadai.

O objetivo da reunião, que também contou com o comandante da Guarda Civil Municipal, Benedito Zanin, foi de levantar os principais problemas estruturais pela qual a sede passa, bem como oferecer melhores condições para a atuação da GCM em Sorocaba. “São pedidos que chegaram ao nosso gabinete por pedidos dos próprios Guardas Municipais. O que pretendemos é dar melhor adequação às dependências do prédio e qualificar ainda mais o serviço prestado pela Romu”, diz o vereador.

Durante toda a visita, Dini e o comandante da GM fizeram um levantamento junto dos secretários dos principais reparos a serem feitos. “São situações em caráter de urgência, como troca de telhado, substituição do piso e pintura do prédio. Tanto o João Leandro quanto o Oduvaldo foram solícitos e sensíveis aos pedidos e acredito que as melhorias serão realizadas”, finaliza.

Veja também

Fernando Dini cobra regulamentação do recesso dos auxiliares de educação no município

Vereador salienta que ausência da norma dificulta organização das creches municipais no recesso escolar Por ...

Deixe uma resposta