Home / Notícias / Dini faz reunião com Saae e Urbes e pede solução para Paulo Eiró

Dini faz reunião com Saae e Urbes e pede solução para Paulo Eiró

O vereador Fernando Dini (PMDB) esteve reunido com representantes da Urbes, do Saae e moradores da rua Paulo Eiró, na Vila Hortência, Zona Leste. Na oportunidade, o parlamentar voltou a ressaltar a importância de se executar melhorias urgentes na referida via.

A Paulo Eiró é uma das principais vias do bairro e ainda tem um declive acentuado de paralelepípedos, proporcionando inúmeros acidentes, especialmente em dias de chuva. “Já tivemos casos, inclusive, onde o veículo invadiu uma das casas. Por sorte, não houve vítimas graves”, lembra o vereador.

Dini pede pelo recapeamento dos paralelepípedos, como também pela manutenção da via já recapeada. “A Urbes fará uma análise minuciosa da situação para saber quais as melhores soluções para acabar de vez com esse antigo problema.”

Já o diretor do Saae (Sistema Autônomo de Água e Esgoto), Rodrigo Maldonado, que também esteve presente na reunião, garantiu que fará os estudos necessários para que sejam feitas as intervenções necessárias no córrego existente próximo ao local, com o objetivo de diminuir o risco de cheias. “São medidas que precisam ser tomadas em conjunto. Foi com esse objetivo que pedimos pela presença dos representantes da autarquia e da empresa junto aos moradores”, finalizou o vereador.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta