Home / Notícias / Dini faz homenagem ao São Bento pelo acesso conquistado na Série A-1

Dini faz homenagem ao São Bento pelo acesso conquistado na Série A-1

A diretoria do Esporte Clube São Bento recebeu hoje, das mãos do vereador Fernando Dini (PMDB), a placa de homenagem da Câmara Municipal de Sorocaba pela conquista do acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paulista.

Dini, autor da propositura, ressaltou o trabalho feito pela diretoria desde 2012, quando o clube estava na Série A-3, terceira divisão do campeonato estadual. “São homens que assumiram a administração quando o São Bento mais precisava e hoje devolvem a dignidade ao torcedor sorocabano, com o time de volta à elite do Paulistão, entre os grandes, onde tem de permanecer”, diz.

Fernando Dini também lembrou da dedicação e abnegação dos diretores. “Por muitas vezes e todos sabem disso, eles (diretores) precisaram tirar dinheiro do próprio bolso para ajudar o clube. Esperamos que o São Bento sirva de exemplo para que a administração municipal cuide do Esporte de Sorocaba e desenvolva políticas públicas que auxiliem não só o tradicional clube sorocabano, mas também todas as demais modalidades em nossa cidade”, finaliza.

O presidente do São Bento, Fernando Martins da Costa Neto, ressaltou a volta do clube e o apoio da torcida. “Foi um trabalho árduo, mas gratificante. Sentimos orgulho em ver a torcida feliz novamente com o time e, principalmente, não pouparemos esforços para comandar o clube na primeira divisão, em 2015”, diz.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta