Home / Notícias / Dini convida Pannunzio para dar uma volta no Ginásio Municipal abandonado

Dini convida Pannunzio para dar uma volta no Ginásio Municipal abandonado

O vereador Fernando Dini (PMDB) convidou o prefeito de Sorocaba, Antônio Carlos Pannunzio, para dar uma volta e conferir de perto o estado de abandono em que se encontra o Ginásio Municipal Gualberto Moreira, na Zona Leste da cidade.

O prefeito aceitou o convite e foi apresentado, aos poucos, aos problemas existentes no local em que a administração insiste em fechar os olhos. “O entorno do ginásio está totalmente comprometido. O local está sujo, o mato está alto, a estrutura do prédio está sem manutenção alguma, com pontos de apedrejamento e as paredes estão pichadas. A falta de cuidado envergonha a todos os sorocabanos”, disse Fernando Dini.

O vereador também mostrou a Pannunzio a situação de insegurança que moradores e pessoas que frequentam o ginásio são obrigadas a se deparar diariamente. “Os postes estão com as lâmpadas queimadas há tempos. Isso atrai moradores de rua, traficantes e usuários de drogas para o lugar que deveria servir para tirar crianças e jovens da rua e incentivar-lhes a prática do esporte”, observa Dini, que ainda ressaltou a falta de policiamento no local.

O prefeito novamente afirmou que tomará providências com relação ao ginásio. “Já fizemos inúmeros pedidos, ofícios e requerimentos para que algo seja feito. Esperamos que o Pannunzio, que agora pode ver com os próprios olhos essa situação caótica, consiga dar luz a esse antigo problema”, finaliza o vereador.

 

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta