Home / Notícias / DINI CONFERE DE PERTO OS PROBLEMAS ESTRUTURAIS DA ESCOLA MUNICIPAL LUIZ ALMEIDA MARINS, NA ZONA OESTE DE SOROCABA
Grandes rachaduras tomam conta do prédio na parte externa e também em cômodos internos

DINI CONFERE DE PERTO OS PROBLEMAS ESTRUTURAIS DA ESCOLA MUNICIPAL LUIZ ALMEIDA MARINS, NA ZONA OESTE DE SOROCABA

É sabendo que estarão em segurança, que os pais deixam seus filhos na escola, para irem ao trabalho e realizarem suas responsabilidades do dia.

Mas, não é com toda essa tranquilidade que os pais dos alunos da Escola Municipal Luiz Almeida Marins, na Zona Oeste de Sorocaba, têm relatado sobre a rotina dos filhos durante o horário de aula.

Seguido da comoção gerada pela preocupação dos pais e profissionais da unidade escolar, nesta quarta-feira (30) o vereador e presidente da Câmara de Sorocaba, Fernando Dini MDB, visitou o prédio da escola e conferiu de perto os problemas estruturais.

Problemas estes que, de acordo com algumas mães presentes, tem sido há alguns anos o estímulo da preocupação e busca por reparo ou restauração mais do que urgentes.

Rachaduras de grande extensão, infiltrações e parte do solo comprometido por obras ao redor, assim como postes de luz e grades sem devida manutenção, são alguns dos problemas já relatados pelos pais e encontrados durante a visita.

“Viemos conferir tudo de perto, conversar com os pais e funcionários também, sobre essa problemática, para que possamos trazer a solução imediata para o problema”, afirma Dini.

 

 

Check Also

Fernando Dini participa da entrega de novas viaturas da GCM

A Prefeitura realizou, na manhã desta quinta-feira (14), na Praça Coronel Fernando Prestes, a cerimônia ...

Deixe uma resposta