Home / Notícias / Dini cobra e Prefeitura abre inscrições para Programa de Estágios

Dini cobra e Prefeitura abre inscrições para Programa de Estágios

Vagas são para estudantes de diversas áreas

 

Preocupado em abrir espaços e oportunidades para os jovens no mercado de trabalho, o vereador Fernando Dini tem cobrado insistentemente que a Prefeitura Municipal mantenha e amplie os seus programas de estágios. O vereador, como presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, foi responsável por instituir o programa de jovem aprendiz na casa legislativa.

A Prefeitura de Sorocaba, em convênio com Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), abrirá seleção para a contratação de estudantes do ensino técnico e superior. Contratados, eles irão atuar em diversas secretarias da Prefeitura.

As inscrições deverão ser feitas pelo site ciee.org.br até o próximo dia 24 e a prova objetiva está prevista para 29 de março. O edital completo, com os requisitos para cada vaga, também estará disponível no endereço eletrônico recursoshumanos.sorocaba.sp.gov.br. Os aprovados poderão ser chamados diante das necessidades dos setores da Administração Municipal, pelo período máximo de 24 meses.

O processo prevê a seleção para estagiários entre estudantes dos seguintes cursos: Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Biblioteconomia; Ciências Biológicas; Ciência da Computação; Design; Design Gráfico; Direito; Educação Física (licenciatura e bacharelado); Engenharia Agronômica; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia Elétrica; Geografia; Gestão Ambiental; História; Jornalismo; Letras; Marketing; Nutrição; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Redes de Computadores; Serviço Social; Sistemas de Informação; Segurança de Informação; Teatro; Técnico em Informática; Terapia Ocupacional; Tecnologia da Informação; Tecnologia em Eventos; Técnico em Segurança do Trabalho; e Turismo. Segundo o edital, a classificação final deverá ser divulgada no próximo dia 27 de abril. Mais informações com o Ciee, pelo site ciee.org.br ou pelo telefone (15) 3003-2433.

Check Also

Sorocaba receberá 1.600 casas de programa habitacional do governo estadual

Antiga revindicação do vereador Fernando Dini (MDB), Sorocaba deve ganhar mais 1.600 residências através de ...

Deixe uma resposta