Home / Notícias / Dini cobra abertura do portão de entrada na Ferradura do estádio do CIC

Dini cobra abertura do portão de entrada na Ferradura do estádio do CIC

O vereador Fernando Dini (PMDB) está cobrando da administração municipal a abertura de acesso a torcedores na parte conhecida como “Ferradura”, no estádio municipal Walter Ribeiro (CIC), em Santa Rosália.

A medida visa atender a um antigo pedido de torcedores, principalmente do Esporte Clube São Bento, que solicitam mais assentos para acompanhar as partidas, em virtude de que o time, em 2016, novamente disputará a Primeira Divisão do Campeonato Paulista. “Essa medida é para priorizar os torcedores sorocabanos, que teriam mais tranqüilidade e maior segurança nos acessos às cadeiras e arquibancadas. A torcida visitante passaria a ocupar apenas a Ferradura”, explica o vereador.

O parlamentar ainda ressalta que a Semes (Secretaria de Esporte e Lazer) teria se comprometido a entregar a obra até janeiro, antes do início da competição. “Nosso questionamento é para saber quando as obras serão iniciadas e, principalmente, quando elas serão entregues, já que deverá haver uma corrida contra o tempo para que a melhoria no estádio ocorra”, explica.

Dini ainda ressalta que acompanhará de perto as ações para garantir que a abertura seja feita de forma efetiva e estruturada. “Não é apenas uma abertura. Há a necessidade de se acomodar de forma plena todos os torcedores que ficarão nesse setor e dar o apoio básico como, por exemplo, acesso a banheiros”, finaliza.

Veja também

Aprovado em 1ª votação, Projeto de Lei visa legalização de construções irregulares

Foi aprovado, por unanimidade, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba, Projeto de Lei ...

Deixe uma resposta