Home / Notícias / Dini cobra abertura do portão de entrada na Ferradura do estádio do CIC

Dini cobra abertura do portão de entrada na Ferradura do estádio do CIC

O vereador Fernando Dini (PMDB) está cobrando da administração municipal a abertura de acesso a torcedores na parte conhecida como “Ferradura”, no estádio municipal Walter Ribeiro (CIC), em Santa Rosália.

A medida visa atender a um antigo pedido de torcedores, principalmente do Esporte Clube São Bento, que solicitam mais assentos para acompanhar as partidas, em virtude de que o time, em 2016, novamente disputará a Primeira Divisão do Campeonato Paulista. “Essa medida é para priorizar os torcedores sorocabanos, que teriam mais tranqüilidade e maior segurança nos acessos às cadeiras e arquibancadas. A torcida visitante passaria a ocupar apenas a Ferradura”, explica o vereador.

O parlamentar ainda ressalta que a Semes (Secretaria de Esporte e Lazer) teria se comprometido a entregar a obra até janeiro, antes do início da competição. “Nosso questionamento é para saber quando as obras serão iniciadas e, principalmente, quando elas serão entregues, já que deverá haver uma corrida contra o tempo para que a melhoria no estádio ocorra”, explica.

Dini ainda ressalta que acompanhará de perto as ações para garantir que a abertura seja feita de forma efetiva e estruturada. “Não é apenas uma abertura. Há a necessidade de se acomodar de forma plena todos os torcedores que ficarão nesse setor e dar o apoio básico como, por exemplo, acesso a banheiros”, finaliza.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta