Home / Dini alerta para a falta de manutenção em áreas de lazer que estão tomadas pelo mato

Dini alerta para a falta de manutenção em áreas de lazer que estão tomadas pelo mato

O vereador Fernando Dini (PMDB) continua alertando e pedindo pela limpeza e manutenção de áreas públicas de Sorocaba, principalmente as que deveriam estar sendo usadas como pontos de lazer e que, ao invés disso, estão tomadas pelo mato alto e entulhos.

Uma delas está localizada na rua José Francisco de Afonso Martins, no bairro Nova Aparecidinha. O vereador foi procurado por vários moradores que pedem pela limpeza e manutenção da área pública de preservação permanente e destinada ao lazer. “Conforme as informações que chegaram até nosso gabinete, o local se transformou em um verdadeiro lixão, contendo, inclusive, tambores acumulando água da chuva. O que nos traz uma preocupação enorme, já que Sorocaba está em estado de alerta para a Dengue”, diz.

Outro local utilizado para o lazer e atividade física foi denunciado ao vereador devido ao mato alto que toma conta de todo o terreno. A área pública está localizada na rua José Francisco Mendonça, no Jardim Sorocabano. “Um ambiente que era para estar servindo de ponto de encontro de famílias e amigos está sendo usado como esconderijo para infratores. Por isso, estamos pedindo a urgência da prefeitura para resolver casos como esses dois que exemplificamos”, finaliza Fernando Dini.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta