Home / Dini alerta para a falta de manutenção em áreas de lazer que estão tomadas pelo mato

Dini alerta para a falta de manutenção em áreas de lazer que estão tomadas pelo mato

O vereador Fernando Dini (PMDB) continua alertando e pedindo pela limpeza e manutenção de áreas públicas de Sorocaba, principalmente as que deveriam estar sendo usadas como pontos de lazer e que, ao invés disso, estão tomadas pelo mato alto e entulhos.

Uma delas está localizada na rua José Francisco de Afonso Martins, no bairro Nova Aparecidinha. O vereador foi procurado por vários moradores que pedem pela limpeza e manutenção da área pública de preservação permanente e destinada ao lazer. “Conforme as informações que chegaram até nosso gabinete, o local se transformou em um verdadeiro lixão, contendo, inclusive, tambores acumulando água da chuva. O que nos traz uma preocupação enorme, já que Sorocaba está em estado de alerta para a Dengue”, diz.

Outro local utilizado para o lazer e atividade física foi denunciado ao vereador devido ao mato alto que toma conta de todo o terreno. A área pública está localizada na rua José Francisco Mendonça, no Jardim Sorocabano. “Um ambiente que era para estar servindo de ponto de encontro de famílias e amigos está sendo usado como esconderijo para infratores. Por isso, estamos pedindo a urgência da prefeitura para resolver casos como esses dois que exemplificamos”, finaliza Fernando Dini.

Veja também

Aprovado em 1ª votação, Projeto de Lei visa legalização de construções irregulares

Foi aprovado, por unanimidade, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba, Projeto de Lei ...

Deixe uma resposta