Home / Notícias / Dia de Finados traz alteração de serviços municipais

Dia de Finados traz alteração de serviços municipais

Em virtude do feriado de Finados, no próximo sábado (2), alguns estabelecimentos públicos sofrem alteração em seu funcionamento. Espaços como a Prefeitura de Sorocaba e outras secretarias como a de Cultura (Secult) ou Esportes e Lazer (Semes), por exemplo, estão fechadas normalmente aos finais de semana.

Como previsto em lei, os cemitérios da cidade funcionarão das 8h às 16:30h para visitas, e das 8h às 17h, para atendimentos administrativos. Os Museus Ferroviário e Histórico de Sorocaba funcionam, respectivamente, das 12h às 16h e das 11h às 16h, tanto no sábado, quanto no domingo. Neste final de semana as bibliotecas municipais Infantil “Renato Sêneca de Sá Fleury”, no centro, e “Jorge Guilherme Senger”, localizada no Alto da Boa Vista, estarão fechadas.

Na área da saúde, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Brigadeiro Tobias e do São Guilherme atendem das 19h às 7h. A UPA Laranjeiras abre durante as 24 horas do dia, já os Centros Esportivos, em sua maioria, atendem à comunidade das 8h às 18h. Exceção para o Centro Esportivo de Pinheiros que tem horário diferenciado, de acordo com tabela que é divulgada aos frequentadores, no local.

O atendimento realizado pelo serviço de coleta de lixo é normal, enquanto o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) atenderá em regime de plantão. Para emergências o cidadão deve ligar para o número 08007701195. A Urbes Trânsito e Transportes atenderá às demandas do setor através do número 118.

Fonte: Secom

Check Also

Fernando Dini participa da entrega de novas viaturas da GCM

A Prefeitura realizou, na manhã desta quinta-feira (14), na Praça Coronel Fernando Prestes, a cerimônia ...

Deixe uma resposta