Home / Depois de muita luta, mais de 500 imóveis do Gualberto Moreira devem ser regularizados

Depois de muita luta, mais de 500 imóveis do Gualberto Moreira devem ser regularizados

Após muita batalha, o vereador Fernando Dini (PMDB), recebeu esta semana a notícia de que 516 imóveis do bairro Gualberto Moreira, antigo bairro dos Morros, serão regularizados.

A informação foi passada ao vereador pelo secretário da Habitação e Regularização Fundiária, Flaviano Agostinho de Lima. “É uma área de interesse social e tivemos a notícia de que a administração municipal está realizando junto ao 1º cartório de registro de imóveis a demarcação urbanística da área para que ela possa enfim ser regularizada”, diz.

Dini ainda lembra que o pedido foi motivado pelas centenas de famílias que sonham em poder contar com sua casa própria. “É uma segurança de que poderá contar com pelo menos um bem e que esse poderá ser repassado aos filhos. Vamos acompanhar de perto todas as fases para garantir que essa regularização saia o quanto antes.”

De acordo com a previsão do secretário municipal, Flaviano Agostinho de Lima, em resposta a ofício do vereador, a expectativa é de que toda a regularização seja concluída até o mês de agosto de 2015.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta