Home / Criação do Museu do Esporte de Sorocaba recebe o apoio de 92,3% dos internautas

Criação do Museu do Esporte de Sorocaba recebe o apoio de 92,3% dos internautas

A criação de um Museu de Esporte de Sorocaba recebeu a aprovação de 92,3% dos internautas que participaram da enquete realizada no site do vereador Fernando Dini (PMDB). Outros 7,7% são contra. A pergunta ficou no ar por mais de 15 dias, quando o site recebeu mais de 6 mil visitas.

Para o vereador, o resultado mostra o desejo do sorocabano em resgatar a memória esportiva da cidade. “Temos que manter viva a história do esporte em Sorocaba e fazer com que nossos atletas-heróis não sejam esquecidos pela falta de um local adequado”, diz.

Dini ainda ressalta que o museu, solicitado através de uma indicação à prefeitura, pode ter uma ramificação itinerante, fazendo com que ele visite escolas e outros próprios municipais. “Vamos levar cultura às nossas crianças e adolescentes. Vamos incentiva-las não só a manter a nossa cultura viva, como também mostrar os benefícios da prática da atividade física e do esporte de competição, com as centenas de bons exemplos que temos nesse meio”, ressalta.

Uma nova enquete já está no ar e pergunta: “Você tem o hábito de reutilizar o volume de água que consome todos os dias?”. Entre no site www.fernandodini.com.br e participe!

Veja também

Fernando Dini recebe comandante do 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros

O capitão Kleber do Vale, comandante do 1º Subgrupamento do 15º Grupamento do Corpo de ...

Deixe uma resposta