Home / Notícias / Creches abrem inscrição para vagas remanescentes

Creches abrem inscrição para vagas remanescentes

A Secretaria da Educação (Sedu) realizará de 23 a 31 de maio a inscrição para as vagas remanescentes das creches de Sorocaba em uma das seis unidades da Casa do Cidadão. Já a inscrição nas próprias unidades escolares ocorrerá nos dia 25, 30 e 31 de maio.

 De acordo com a Sedu, o número de vagas remanescentes e a lista com os contemplados do mês de abril serão divulgados nesta sexta-feira (dia 20) no site http://educacao.sorocaba.sp.gov.br/.

As vagas são oferecidas conforme classificação e disponibilidade, dentro das opções dos responsáveis legais, e não estão vinculadas ao local utilizado para fins de inscrição no Cadastro Municipal Unificado. Conforme o Decreto nº 21.981 de 6/10/2015, as vagas que atendem à Etapa Educação Infantil (Creche) são oferecidas sempre obedecendo a ordem de classificação. 

Pais ou responsáveis legais que desejarem inscrever a criança no Cadastro Municipal Unificado, ou alterar suas opções, poderão procurar por uma das seis unidades da Casa do Cidadão, das 9h às 16h; ou nas próprias unidades de Educação Infantil que atendem à etapa creche, nos três últimos dias úteis deste mês, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Fonte: Secom/Sorocaba

 

Veja também

Vereador Fernando Dini pede inclusão de pessoas com deficiência no grupo prioritário da Vacina contra o COVID-19

O vereador Fernando Dini (MDB) protocolou nesta quinta-feira (11), documento ao prefeito que por meio ...

Deixe uma resposta