Home / Notícias / CPFL altera horário de atendimento nas Casas do Cidadão

CPFL altera horário de atendimento nas Casas do Cidadão

Por decisão da CPFL Energia, a partir da próxima segunda-feira (30) o atendimento da concessionária ao público nas sete Casas do Cidadão sofrerá interrupção das 11h30 às 13h, para horário de almoço. Para serviços e mais informações, os usuários podem contatar a CPFL pelo telefone 0800-010-2570, pelo site http://servicosonline.cpfl.com.br e na nova agência de atendimento presencial, que entra em funcionamento na mesma data (Edifício Trujillo Office – Avenida General Osório, 1.015, Trujillo), das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

A mudança no atendimento da CPFL nas Casas do Cidadão faz parte do sistema de atendimento virtual que vem sendo implantado gradativamente pela concessionária em várias cidades paulistas. A iniciativa visa disponibilizar mais de 25 tipos de serviços por meio de canais digitais de atendimento, por meio do site de aplicativo para tablets e celulares, casos das solicitações de segunda via, ligação nova e alteração de titularidade e relatos de interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.

Os postos de atendimento da CPFL funcionam ininterruptamente nas Casas do Cidadão desde maio de 2014. A companhia está entre os órgãos parceiros da Casa do Cidadão, que levam a todas as regiões da cidade mais 100 tipos de serviços públicos da Prefeitura, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Urbes – Trânsito e Transportes, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon – Serviço de Proteção ao Consumidor e audiências do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc).

Fonte: Secom

Check Also

Presidente da Câmara participa de abertura da Expo CIEE

O presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Fernando Dini (MDB), participou na manhã desta ...

Deixe uma resposta