Home / Concurso público: prefeitura convoca 4 mil candidatos para prova

Concurso público: prefeitura convoca 4 mil candidatos para prova

A Prefeitura de Sorocaba divulga nesta sexta-feira (dia 20), no jornal “Município de Sorocaba” e no site www.sorocaba.sp.gov.br/concurso a convocação de 4.331 candidatos que farão a prova do concurso público no próximo dia 29 de março. Ao todo, cerca de 49 mil pessoas concorrem a 183 vagas de Ensinos Fundamental, Médio e Superior na Prefeitura, no Saae e na Funserv.

De acordo com este edital, as provas do período da manhã (8h) serão para os cargos: Engenheiro de Saneamento I, Engenheiro Mecânico I Pedreiro, Pintor, Telefonista Atendente, Assistente Social, Analista de Sistemas I, Economista e Contador I (todos do Saae); além de Assistente Social I, Analista de Sistemas I, Economista I e Contador I (todos da Prefeitura).

O período das 14h30 será destinado às provas de cargos exclusivos do Saae: Almoxarife I, Carpinteiro, Técnico em Eletrotécnica Mecânico de Manutenção Geral, Mestre de Manutenção e Instalação de Rede, Mestre de Obras, Oficial Aferidor Hidrometrista, Oficial Pitometrista, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Telemetria e Técnico de Tratamento.

As provas serão realizadas em seis locais: E.E. “Antônio Padilha”, E.E. “Júlio Prestes de Albuquerque” (Estadão), E.M. “Getúlio Vargas”, E.M. “Matheus Maylasky” e E.M. “Leonor Pinto Thomaz”, no Centro; e a E.M. “Flávio de Souza Nogueira”, no Jardim Ferreira.

O jornal “Município de Sorocaba” pode ser retirado gratuitamente em repartições municipais, bancas de jornal e ficará disponível para download no portal www.sorocaba.sp.gov.br   O edital também estará publicado no endereço eletrônico www.sorocaba.sp.gov.br/concurso

Prova no dia 22

Neste domingo (dia 22), farão provas objetivas os 11.397 candidatos convocados por meio de edital publicado no Jornal Município de Sorocaba do último dia 13, que também se encontra disponível no site www.sorocaba.sp.gov.br/concurso.

Às 8h, devem comparecer à prova os concorrentes às vagas de Agente de Fiscalização, Agente de Vigilância Sanitária, Arquiteto I, Cirurgião Dentista, Encanador (Prefeitura), Encanador (Saae), Fisioterapeuta I, Fonoaudiólogo I, Médico Clínico Geral, Psicólogo I e Técnico Ambiental. Às 14h30, será a vez dos candidatos a Auditor Fiscal de Tributos e Secretário de Escola. 

As provas serão realizadas em sete locais: E.E. “Júlio Prestes de Albuquerque” (Estadão), E.M. “Getúlio Vargas”, E.M “Matheus Maylasky” e E.M. “Leonor Pinto Thomaz”, no Centro; E.M. “Duljara Fernandes”, Jardim Santo Amaro; E.M “Flávio de Souza Nogueira”, no Jardim Ferreira; e no campus Cidade Universitária da Universidade de Sorocaba (Uniso), no Km 92,5 da Rodovia Raposo Tavares.

Os candidatos devem comparecer ao lugar indicado no edital com antecedência mínima de uma hora, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto, borracha e documento de identificação original com foto. 

Com cerca de 49 mil inscritos, o concursos público terá mais dois dias de provas: 12 de abril e 26 de abril. A convocação dos candidatos com os locais serão sempre publicados no Jornal “Município de Sorocaba” respectivamente, nos dias 2 e 19 de abril.

Fonte: Secom

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta