Home / Notícias / Comissão Especial solicita prazo à corregedoria no caso da Arena Multiúso

Comissão Especial solicita prazo à corregedoria no caso da Arena Multiúso

Os vereadores que fazem parte da Comissão Especial de Acompanhamento das Obras da Arena Multiúso estão solicitando um prazo da corregedoria do município, para que seja concluída a correição aberta com o objetivo de detectar algum dano ao erário público durante a construção do poliesportivo, às margens da Rodovia Raposo Tavares.

De acordo com o presidente da comissão, vereador Fernando Dini (PMDB), ainda não há uma posição sobre as análises dos documentos desde a abertura da correição, em fevereiro deste ano. “A última informação que tivemos foi no início de outubro, onde o corregedor (Marco Antônio Leite Massari), informa que será produzido o relatório”, diz.

Esse relatório será composto por duas frentes. A primeira terá os elementos ligados às questões envolvendo a obra e seu colapso (Relatório Preliminar). A segunda terá os elementos envolvendo os prejuízos (para a administração pública) resultantes deste colapso (Relatório Conclusivo). “Entendemos o elevado número de processos, o que já fez com que a correição precisasse ser suspensa por 60 dias, no entanto, é de fundamental importância a sua conclusão para sabermos até onde o município foi prejudicado com a queda da cobertura da arena, ocorrida em 9 de fevereiro de 2014”, finaliza o presidente da comissão.

Ainda fazem parte da comissão os vereadores Anselmo Neto (PP), Antônio Carlos Silvano (SDD), Carlos Leite (PT), Marinho Marte (PPS), Pastor Apolo (PSB), Rodrigo Manga (PP) e Waldecir Morelly (PRP).

Foto: Secom/ Zaqueu Proença

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta