Home / Notícias / Comissão Especial da Câmara quer saber quanto foi gasto com as obras da Arena Multiúso

Comissão Especial da Câmara quer saber quanto foi gasto com as obras da Arena Multiúso

Os vereadores da Comissão Especial de Acompanhamento das Obras da Arena Multiúso querem saber qual foi o gasto total para a construção do complexo esportivo. O vereador Fernando Dini (PMDB), presidente da comissão, afirma que o objetivo do requerimento encaminhado ao Executivo é para apurar os possíveis ônus causados ao erário e fazer o relatório final dos trabalhos.

foto1

“Queremos saber o quanto foi gasto com a construção e com a reforma, ocasionada pela queda do teto da arena, ocorrida em fevereiro de 2014. E, principalmente, quem arcará com os custos”, diz.

Valendo-se da correição feita em março, a comissão já apurou que o prejuízo foi de R$ 1.674.506,37. Desse valor, R$ 145 mil são referentes ao pagamento do laudo do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas). O restante refere-se à perda do prêmio de adimplemento, devido ao atraso na entrega das obras.

A Arena Multiúso foi inaugurada na sexta-feira passada (30), depois de três anos e sete meses do início da obra.

“Brigaremos agora para que esse complexo também seja utilizado para o esporte social e, principalmente, para que o Ginásio Municipal Gualberto Moreira finalmente passe por uma reforma total e também esteja à disposição dos sorocabanos”, finaliza.

Check Also

Confira na íntegra o discurso do novo presidente do Lesgislativo de Sorocaba

Meus queridos amigos vereadores e amigas vereadoras, Começo meu discurso com uma citação do ex-presidente ...

Deixe uma resposta