Home / Notícias / Comissão de Saúde faz visita às obras da rede Lucy Montoro

Comissão de Saúde faz visita às obras da rede Lucy Montoro

A Comissão de Saúde da Câmara de Sorocaba fez uma visita, nesta segunda-feira à tarde, no canteiro de construção da unidade da rede Lucy Montoro de Sorocaba, para uma vistoria na área. As obras começaram em março deste ano, mas deveriam ter sido entregues no início de 2014. Esse é a sétima alteração de prazo para a entrega da obra feita pelo Governo do Estado de São Paulo.

A agenda partiu de solicitação de mães e pais de crianças com deficiência que precisam de tratamento específico para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Os familiares acompanharam a visita dos vereadores Izídio de Brito (PT), Fernando Dini (PMDB) e pastor Apolo (PSB) ao local, que fica anexo ao CHS (Conjunto Hospitalar de Sorocaba, junto ao Hospital Regional).

A unidade em Sorocaba está planejada para ser referência nacional para pacientes com sequelas de AVC, lesão medular, paralisia cerebral, dor incapacitante e amputados, entre outros. “O que estamos acompanhando de perto sãos os estágios da construção. Pelo que vimos o prédio está praticamente pronto, faltando detalhes e aguardando a chegada de todo o equipamento. Esperamos que a próxima previsão de entrega (primeiro trimestre de 2016) não sofra nova alteração”, diz o vereador Fernando Dini.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta