Home / Notícias / Comissão de Saúde faz reunião com o diretor do CHS

Comissão de Saúde faz reunião com o diretor do CHS

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Sorocaba se reuniu ontem com o diretor do CHS (Conjunto Hospitalar de Sorocaba), Ênio Guerra, para falar sobre os problemas, soluções e projetos para a melhoria do atendimento aos pacientes da região.

Ênio afirmou que atualmente o CHS está com parte de seu complexo em reforma para ampliar o atendimento e cita que os exames de endoscopia é o grande gargalo. O diretor explica que a equipe ainda trabalha para apagar incêndio e espera que, com a Central de Regulação e com as reformas concluídas, o atendimento entre no eixo. “A ideia é de fazer do CHS um atendimento complementar e não duplicados das outras unidades de saúde. Somente assim poderemos dar conta da demanda que temos hoje e ter a organização de atendimento de alto padrão”, finaliza.

O vereador Fernando Dini (PMDB), membro da comissão espera que todos os projetos apresentados sejam concluídos o quanto antes e que atinjam os objetivos esperados. “Vamos acompanhar de perto para garantir que o atendimento ao sorocabano e aos pacientes que vêm da região, seja o melhor possível”, diz.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta