Home / Notícias / Comissão de Saúde faz reunião com o diretor do CHS

Comissão de Saúde faz reunião com o diretor do CHS

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Sorocaba se reuniu ontem com o diretor do CHS (Conjunto Hospitalar de Sorocaba), Ênio Guerra, para falar sobre os problemas, soluções e projetos para a melhoria do atendimento aos pacientes da região.

Ênio afirmou que atualmente o CHS está com parte de seu complexo em reforma para ampliar o atendimento e cita que os exames de endoscopia é o grande gargalo. O diretor explica que a equipe ainda trabalha para apagar incêndio e espera que, com a Central de Regulação e com as reformas concluídas, o atendimento entre no eixo. “A ideia é de fazer do CHS um atendimento complementar e não duplicados das outras unidades de saúde. Somente assim poderemos dar conta da demanda que temos hoje e ter a organização de atendimento de alto padrão”, finaliza.

O vereador Fernando Dini (PMDB), membro da comissão espera que todos os projetos apresentados sejam concluídos o quanto antes e que atinjam os objetivos esperados. “Vamos acompanhar de perto para garantir que o atendimento ao sorocabano e aos pacientes que vêm da região, seja o melhor possível”, diz.

Veja também

Aprovado em 1ª votação, Projeto de Lei visa legalização de construções irregulares

Foi aprovado, por unanimidade, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba, Projeto de Lei ...

Deixe uma resposta