Home / Notícias / Fernando Dini participa da entrega do Recupera Sorocaba na Zona Leste

Fernando Dini participa da entrega do Recupera Sorocaba na Zona Leste

Na manhã deste sábado, os vereadores da Câmara Municipal participaram da entrega das ações realizadas da 6ª edição do Recupera Sorocaba, que atende bairros da Zona Leste. O evento foi realizado no Campo do Espanha, na Vila Hortência e contou com a presença do presidente do Poder Legislativo, vereador Fernando Dini (MDB); do vereador Wanderley Diogo (PRP), do prefeito de Sorocaba, José Crespo; e demais secretários municipais.

A manhã foi de festa e contou com a presença do canil da Guarda Civil Municipal (GCM), a feirinha de adoção de cães e gatos da Sema (Secretaria de Meio Ambiente), atividades esportivas da Semes (Secretaria Municipal de Esportes), Projeto Educafeira, com produtores orgânicos e apicultores, e aferição de pressão arterial e glicemia, por meio da SES (Secretaria de Saúde). Ainda houve apresentações da escola de samba Furiosa Real e da Casa de España, com a dança flamenca.

Ao longo desta edição, foram realizados serviços de capinação, tapa buraco, patrolamento, recapeamento, sinalização vertical e horizontal, roçagem, poda de árvores, lavagem preventiva das redes coletoras de esgoto, limpeza preventiva de bocas de lobo, além da varrição de ruas e recolhimento de inservíveis.

Para o presidente da Câmara Municipal, Fernando Dini, o Recupera Sorocaba mostra que o Poder Público pode ser muito eficiente, principalmente quando motivado. “Queremos que esse projeto se expanda para toda a cidade, para que todos os bairros sejam contemplados com essas melhorias”, diz.

População aprova – O presidente da Associação dos Moradores da Vila Colorau, Renato Proença, aprovou as ações da prefeitura na Zona Leste. “A região tem muito a comemorar o trabalho que foi feito na Zona Leste. Sabemos, também, que ainda há muita coisa a ser feita, mas acreditamos no trabalho do Poder Público, principalmente através do vereador Fernando Dini que apoia muito a nossa região”, cita.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta