Home / Notícias / Câmara Municipal de Sorocaba terá parceria com Procuradoria Geral do Estado

Câmara Municipal de Sorocaba terá parceria com Procuradoria Geral do Estado

A Câmara Municipal de Sorocaba e a Procuradoria Geral do Estado farão uma parceria para melhor divulgação dos trabalhos que são executados pelo órgão, através das redes de comunicação do Poder Legislativo.

O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (24), durante o encontro do presidente da Câmara, vereador Fernando Dini (MDB), com o procurador do Estado Chefe, Marcelo Gaspar, responsável pela Procuradoria Regional de Sorocaba.

A parceria será realizada através da divulgação do órgão nas mídias da Câmara. “É fundamental desmistificarmos a Procuradoria Geral, mostrando à população de que forma ela funciona e, principalmente, quais serviços que ela presta, abrindo-os de uma forma ampla e deixando-os disponíveis para o sorocabano”, diz o presidente do Legislativo.

Para Gaspar, a iniciativa é louvável, uma vez que divulgará o trabalho intenso que é realizado pela procuradoria. “Nosso serviço está à disposição da população e precisa ser amplamente divulgado, para que haja até uma orientação de como nos acessar”, afirma o procurador-chefe.

Dini também ressaltou que a Câmara funcionará como uma ponte com o Poder Executivo, para levar as solicitações feitas pela procuradoria. “Iremos fazer essa aproximação para que o órgão tenha mais estrutura para atender ainda melhor ao sorocabano”, cita.

Check Also

Dini questiona Prefeitura sobre conversão de multas em advertências por escrito

O presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Dini (MDB), protocolou um requerimento direcionado à prefeita, ...

Deixe uma resposta