Home / Notícias / Câmara Municipal de Sorocaba terá parceria com Procuradoria Geral do Estado

Câmara Municipal de Sorocaba terá parceria com Procuradoria Geral do Estado

A Câmara Municipal de Sorocaba e a Procuradoria Geral do Estado farão uma parceria para melhor divulgação dos trabalhos que são executados pelo órgão, através das redes de comunicação do Poder Legislativo.

O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (24), durante o encontro do presidente da Câmara, vereador Fernando Dini (MDB), com o procurador do Estado Chefe, Marcelo Gaspar, responsável pela Procuradoria Regional de Sorocaba.

A parceria será realizada através da divulgação do órgão nas mídias da Câmara. “É fundamental desmistificarmos a Procuradoria Geral, mostrando à população de que forma ela funciona e, principalmente, quais serviços que ela presta, abrindo-os de uma forma ampla e deixando-os disponíveis para o sorocabano”, diz o presidente do Legislativo.

Para Gaspar, a iniciativa é louvável, uma vez que divulgará o trabalho intenso que é realizado pela procuradoria. “Nosso serviço está à disposição da população e precisa ser amplamente divulgado, para que haja até uma orientação de como nos acessar”, afirma o procurador-chefe.

Dini também ressaltou que a Câmara funcionará como uma ponte com o Poder Executivo, para levar as solicitações feitas pela procuradoria. “Iremos fazer essa aproximação para que o órgão tenha mais estrutura para atender ainda melhor ao sorocabano”, cita.

Veja também

Fernando Dini cobra regulamentação do recesso dos auxiliares de educação no município

Vereador salienta que ausência da norma dificulta organização das creches municipais no recesso escolar Por ...

Deixe uma resposta