Home / Notícias / Câmara divulga campanhas da Santa Casa em seus meios de comunicação

Câmara divulga campanhas da Santa Casa em seus meios de comunicação

A Câmara Municipal de Sorocaba irá utilizar seus meios de comunicação, como a TV Legislativa e a Rádio Câmara, além do seu portal oficial na internet e redes sociais, para divulgar ações e campanhas desenvolvidas pela Santa Casa.

Dando início à nova parceria, foi gravado na manhã desta sexta-feira, 1º de março, uma edição do programa “Câmara Debate” com a presença do presidente da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba, padre Flávio Jorge Miguel Junior; do presidente da Casa, vereador Fernando Dini (MDB); e do presidente da Comissão de Saúde, vereador Dr. Hélio Brasileiro (MDB), com apresentação de Anderson Santos.

“Todo cidadão tem o direito constitucional à saúde e vamos fazer de tudo para que a nossa população tenha acesso ao melhor atendimento possível na Santa Casa”, ressaltou Dini, colocando o Legislativo à disposição para apoiar e divulgar as iniciativas do hospital. Já o vereador Hélio Brasileiro, lembrou sua passagem profissional pelo hospital e ressaltou a melhora no atendimento da Santa Casa nos últimos anos. “O que observo como médico é que desde que a igreja assumiu a Santa Casa ela cresceu como nunca visto antes. A evolução foi muito rápida, mesmo sabendo que há muito o que melhorar”, afirmou.

Durante o programa, o Padre Flávio anunciou a nova campanha do hospital, que busca angariar fundos com empresários e com a comunidade para a reforma dos 73 quartos da Santa Casa. Segundo o presidente da irmandade, faltam recursos para investimento na estrutura do hospital.  “A Santa Casa ainda não é hospital de excelência. Temos vários problemas estruturais, mas falta dinheiro para reforma e construção”, afirmou.

Fonte: Secom/ Câmara

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta