Home / Notícias / Câmara de Sorocaba homenageia príncipe da Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente

Câmara de Sorocaba homenageia príncipe da Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente

A Câmara Municipal de Sorocaba homenageou com o Diploma de Visitante Ilustre, entregue na sessão ordinária desta quinta-feira, 14, o príncipe Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho, chefe da Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente.

A iniciativa da homenagem foi do vereador Pastor Luis Santos (Pros), que agradeceu a presença de Dom Alexandre. “É uma honra ter sua visita na cidade, com o empenho de estreitar vínculos de amizade, companheirismo e trabalho conjunto na área cultural. Tudo isso com o intuito de promover ações dignificantes e altruístas”, afirmou o parlamentar.

O príncipe Dom Alexandre agradeceu a homenagem e concedeu aos vereadores Luis Santos (Pros) e Fernando Dini (MDB), presidente da Câmara Municipal, a Comenda Defensor do Patrimônio Histórico e Cultural, instituída pela Febacla (Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes) como forma de reconhecer o apoio de personalidades que contribuem com a promoção dos bens culturais do Brasil.

Por fim, Dom Alexandre concedeu à vereadora Iara Bernardi (PT) o Diploma de Mérito Cultural e Social, também instituído pela Febacla, entidade presidida pelo príncipe.

Fonte: Secom/ Câmara

Veja também

Fernando Dini recebe comandante do 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros

O capitão Kleber do Vale, comandante do 1º Subgrupamento do 15º Grupamento do Corpo de ...

Deixe uma resposta