Home / Notícias / Câmara coloca carros à disposição da Prefeitura para enfrentamento ao coronavírus

Câmara coloca carros à disposição da Prefeitura para enfrentamento ao coronavírus

A Câmara Municipal realizou, na manhã desta quinta-feira (16), a entrega de viaturas oficiais para que a prefeitura possa utilizar os carros em ações de enfrentamento à pandemia de Covid-19 (Coronavírus). A iniciativa, que teve o apoio de todos os vereadores, cedeu ao Poder Executivo 20 veículos que pertencem à frota do Legislativo. A prefeita Jaqueline Coutinho esteve na Casa de Leis para formalizar o empréstimo junto ao presidente da Câmara, o vereador Fernando Dini (MDB), acompanhados dos vereadores Anselmo Neto (PSDB), Fausto Peres (Podemos) e Renan Santos (PDT).

“Foi um ato da Mesa Diretora, com a aprovação de todos os demais vereadores, para que isso pudesse ser realizado. Estamos acompanhando o enfrentamento do Coronavírus na nossa cidade e tenho a certeza de que a cessão destes carros será muito importante para que a prefeitura possa, ainda mais, se empoderar na luta contra esse inimigo invisivel”, explica o presidente do Legislativo, Fernando Dini, destacando o empenho dos vereadores em auxiliar no combate à pandemia. “Nós estamos fazendo nossa parte, além da aprovação de projetos importantíssimos como tivemos nessa semana nas sessões extraordinárias”.

Fernando Dini diz que, no primeiro momento, os veículos emprestados à prefeitura deverão ser utilizados para a distribuição de cestas básicas à famílias carentes. “Mas (os carros) ficarão à disposição da prefeitura para que possa utulizar essa frota também em outra sisutações de enfrentamento desta pandemia que assola nossa cidade”, conckuiu o presidente da Câmara.

Veja também

VEREADOR REIVINDICA MELHORIAS NA SINALIZAÇÃO E PONTOS DE ÔNIBUS DO BRT

O vereador Fernando Dini (MDB) está solicitando à Urbes providencias quanto a implantação de cobertura ...

Deixe uma resposta