Home / Notícias / Cadastramento para o passe estudante está disponível no site da Urbes

Cadastramento para o passe estudante está disponível no site da Urbes

Estudantes podem solicitar o cadastramento e o recadastramento para a compra do passe estudante para 2017 no site www.urbes.com.br. Na página os alunos acompanham o status do pedido online. Essa facilidade garante ao estudante a emissão da convocação para confecção do cartão em 2 dias úteis.

Após a assinatura da escola, estará apta a confecção do cartão e retirada da autorização para compra do Passe Estudante/2017 na Central de Atendimento (no Terminal São Paulo) ou nas unidades das Casas do Cidadão. É de responsabilidade do aluno a impressão da carta de convocação que deverá ser carimbada e assinada pela escola, antes da confecção do cartão.

Formulário autoexplicativo

Ao acessar a página da Urbes, o aluno fará o cadastramento preenchendo o formulário próprio disponível no site. O formulário é autoexplicativo e de fácil entendimento. Ao concluir o preenchimento o aluno receberá um número de protocolo com o qual poderá acompanhar sua solicitação. Serão exibidas algumas mensagens como, por exemplo: ‘aguarde processamento’; ‘solicitação aceita com sucesso’; ‘convocação para confecção do cartão nas unidades das Casas do Cidadão ou Central de Atendimento’; ‘solicitação inválida (motivo: proximidade, duplicidade etc.)’.

Quem não tem acesso à Internet pode procurar uma das seis unidades da Casa do Cidadão mais próxima para solicitar o cadastramento ou o recadastramento.

Os estudantes que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a Urbes pelos telefones 3234-9646 ou 3234-9642, ou ainda, pelo site www.urbes.com.br. É possível esclarecer dúvidas também através do canal de comunicação “Fale Conosco”, disponível no site da Urbes.

O passe estudante custa R$ 1,50.

Fonte: Secom/Urbes

Check Also

Dini questiona Prefeitura sobre conversão de multas em advertências por escrito

O presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Dini (MDB), protocolou um requerimento direcionado à prefeita, ...

Deixe uma resposta