Home / Notícias / Após três anos de batalha, rua na Vila Zacarias deve ser pavimentada

Após três anos de batalha, rua na Vila Zacarias deve ser pavimentada

Uma luta travada há mais de três anos pelo vereador Fernando Dini (PMDB) está perto de seu desfecho. A rua conhecida como Voluntários da Liberdade, na Vila Zacarias, que liga a Zona Leste de Sorocaba com a Vila Garcia, de Votorantim, finalmente deve ser asfaltada.

O edital, publicado no jornal oficial do município de Votorantim, destina a verba para que a obra seja executada. “É uma batalha que começou no 18º dia do meu mandato, quando já solicitava a regularização da via para que ela recebesse a melhoria”, cita Dini.

Com o auxílio do vereador Heber Martins, de Votorantim, Dini conseguiu com que a Voluntários da Liberdade fosse regularizada e apta a receber a pavimentação. “Através de um projeto de lei do vereador, que é nosso parceiro da cidade vizinha, conseguimos autorizar execução da obra”, explica.

No entanto, Dini ressalta que o edital é apenas o começo de uma realização. “Não podemos esmorecer. Iremos acompanhar todo o processo de perto para garantir que a obra de pavimentação passe o quanto antes pela rua. Lembrando ainda que também cobramos mais infraestrutura como a iluminação na via, que ainda é totalmente precária, trazendo insegurança tanto aos motoristas quanto aos pedestres que passam por lá”, finaliza.

Check Also

Vereador Fernando Dini pede para que dinheiro do IPTU seja revertido para melhorias nos bairros

Através de um requerimento, o presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Fernando Dini (MDB), ...

Deixe uma resposta