Home / Notícias / Após solicitação do vereador Fernando Dini, Parque dos Espanhóis recebe o Integrabike

Após solicitação do vereador Fernando Dini, Parque dos Espanhóis recebe o Integrabike

Depois de várias solicitações e cobranças do vereador Fernando Dini (PMDB), finalmente o Parque dos Espanhóis recebeu essa semana o Integrabike (sistema de terminais de bicicletas que podem ser utilizadas gratuitamente). “A partir de agora, quem mora próximo ao parque já pode utilizar as bicicletas como meio de lazer e até mesmo de transporte, gerando maior incentivo à saúde e à prática de atividade física”, afirma o parlamentar.

O vereador frisou que vem trabalhando pela implantação do Integrabike também ao lado do terminal de transferência da Casa do Cidadão, na Nogueira Padilha. “Nossa luta por uma Sorocaba cada vez melhor continua. Sabemos das demais necessidades e continuamos cobrando para que os serviços cheguem da melhor forma possível aos sorocabanos”, finalizou.

Na nova fase do Integrabike, o usuário poderá escolher a bicicleta por meio de totem com teclado em cada estação. O veículo é liberado através do uso de cartão e senha pessoal. O primeiro cadastro feito é pelos quatro primeiros números do CPF (Cadastro de Pessoa Física). Esse código pode ser alterado no site http://integrabike.compartibike.com.br.

 

Veja também

Aprovado em 1ª votação, Projeto de Lei visa legalização de construções irregulares

Foi aprovado, por unanimidade, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba, Projeto de Lei ...

Deixe uma resposta