Home / Após solicitação de Dini, Urbes muda itinerário para atender pacientes da UPH da Zona Leste

Após solicitação de Dini, Urbes muda itinerário para atender pacientes da UPH da Zona Leste

Depois de uma solicitação do vereador Fernando Dini (PMDB), a Urbes – Trânsito e Transporte irá mudar o itinerário das linhas 6 – Barcelona e 47 – Vila Hortência, a partir do dia primeiro de maio.

A mudança vem ao encontro dos pedidos feitos ao vereador por pacientes e trabalhadores da UPH (Unidade Pré-Hospitalar) da Zona Leste e moradores do Jardim Prestes de Barros. “A alteração vai contribuir tanto para as pessoas que se encaminham até a UPH, quanto às pessoas que estão se dirigindo ao novo Posto de Monitoramento da Dengue”, explica Dini.

A partir da data referida, o deslocamento do ônibus no sentido centro – bairro ao invés de subir a rua Aristeu Peres de Barros, continuará até o fim da Avenida Carlos Sonetti, fará o retorno, e então subirá a rua Aristeu Prestes de Barros.

Já no sentido bairro – centro, o ônibus descerá a rua Aristeu Prestes de Barros. Ao invés de seguir em frente toda a sua extensão, entrará na Avenida Carlos Sonetti, percorrendo-a até o fim, retornando posteriormente à rua Aristeu Prestes de Barros e seguindo normalmente o trajeto.

Veja também

Fernando Dini recebe comandante do 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros

O capitão Kleber do Vale, comandante do 1º Subgrupamento do 15º Grupamento do Corpo de ...

Deixe uma resposta