Home / Notícias / Após solicitação de Dini, ALL remove vagões parados na Vila Senger

Após solicitação de Dini, ALL remove vagões parados na Vila Senger

Após solicitação do vereador Fernando Dini (PMDB), a ALL, através de ofício-resposta encaminhado ao parlamentar, informou que já fez a remoção dos vagões de trem que estão em estado de abandono no final da rua General Antunes Gurjão, na Vila Senger, Além Ponte. Segundo os moradores, os veículos estavam parados no local há pelo menos dois meses.

De acordo com a empresa, ela está “empenhada para atender às solicitações que nos são encaminhadas, principalmente para contribuir com a execução de projetos que resultem em benefício da comunidade”. “A ALL foi sensível ao nosso pedido e tomou a atitude correta para levar um alento aos moradores da via. Eles estavam desesperados, pois os vagões estavam sendo utilizados como motel e, principalmente, como ponto de uso e tráfico de entorpecentes”, ressalta o vereador.

Dini ainda pede pela limpeza dos lixos depositados de forma irregular nessa área, como também do corte do mato alto. “Inúmeros objetos permanecem jogados ao chão, principalmente garrafas abertas, sendo local propício para atrair animais peçonhentos e favorecer a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika”, finaliza.

Veja também

Fernando Dini questiona suporte às aulas online

Sabemos que todos estamos em fase de adaptação por conta da pandemia. São trabalhos home ...

Deixe uma resposta