Home / Notícias / Após muita luta, vereador Fernando Dini consegue o recapeamento da Fernão Salles

Após muita luta, vereador Fernando Dini consegue o recapeamento da Fernão Salles

A Secretaria de Mobilidade, Desenvolvimento Urbano e Obras (Semob) iniciou os preparativos para colocação de pavimento asfáltico num trecho de seiscentos metros da Rua Fernão Salles que atualmente tem pavimento em paralelepípedos. Uma luta antiga que foi encabeçada e batalhada pelo vereador Fernando Dini (PMDB).

A intervenção faz parte do pacote de obras de recapeamento assinado pela Prefeitura de Sorocaba com quatro empresas, no valor total de R$ 33,1 milhões, e que vai beneficiar moradores de 234 vias, em 89 bairros, nos próximos dois anos. Os demais mil metros da referida rua já têm asfalto.

No local está sendo feita a limpeza do paralelepípedo, por meio de capinagem e acertos nas saídas dos poços de visita, ação que deve durar aproximadamente quatro dias. “Na sequência terá início a regularização da pista e, por último, a aplicação da capa asfáltica”, destaca Hideo Kamada, engenheiro da Semob. No referido trecho da rua ainda serão refeitos os “sarjetões”, que são as valas de escoamento de águas pluviais nos cruzamentos de vias.

Fonte: Secom

Veja também

Fernando Dini recebe comandante do 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros

O capitão Kleber do Vale, comandante do 1º Subgrupamento do 15º Grupamento do Corpo de ...

Deixe uma resposta